segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BRIGAS NO RELACIONAMENTO : COMO LIDAR DA MELHOR FORMA ?

                     

             Oi leitores do blog, o assunto que iremos tratar hoje é das briguinhas que tem em todo relacionamento, e como resolver isso?  Bom , por mais que o casal se ame , há momentos em que as brigas acontecem, aliás, pessoas que pensam diferentes podem discordar em inúmeras coisas e às vezes discutir, só que se isso virar rotina a relação vai se desgastando aos poucos, e o tempo que o casal tinha pra namorar, conversar não acontece, por causa das picuinhas e do orgulho de um dos dois. No relacionamento, alguém precisa ceder... Pois o que torna um relacionamento forte é o diálogo !
Todos nós, temos personalidades diferentes e gênios diferentes....
Quando o orgulho é deixado de lado e a humildade prevalece, muita coisa pode mudar...
A verdade tem que ser a chave do relacionamento e com a escolha de amar, o perdão e o investimento preenchem as lacunas abertas da discussão!
Amar é: estar aberto pra se ferir e ser curado! (não é ser masoquista, mas sim estar aberto pra aprender mesmo na dor).Uma relação necessita de confiança, admiração e aceitação não só de um lado, mas de ambos. Acima de tudo é preciso que cada um sinta isso por si mesmo antes que se possa sentir pelo outro. Só quando alguém alcança a possibilidade de se ver dessa forma, será possível encontrar esses aspectos em uma relação.  

Espero que tenham gostado do post , um beijinho ...
                      Erica & Dan