segunda-feira, 18 de maio de 2015

Filmes romanticos pra casal



Olá gente , boaaa tardeee *--* boom , estava atrás de uns filmes romanticos pra assistir com meu mô , e encontrei alguns super bons , e resolvi fazer esse post pra vocês mostrando alguns  . . . 


1.  SE EU FICAR ? 


SINOPSE: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


2.  P. EU TE AMO

SINOPSE:  Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


3. ORGULHO E PRECONCEITO 



SINOPSE: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Baseado na obra-prima de Jane Austen, este é o clássico conto de amor e equívocos que reluz com romance, inteligência e poderosa força emocional.


4. AMOR E OUTRAS DROGAS 


SINOPSE: Amor e outras drogas tem Maggie (Anne Hathaway) uma mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nadae ninguém será capaz de segurá-la. Ela sofre de Parkinson e mesmo acreditando no amor, prefere não ter um relacionamento duradouro. Até o dia em que conhece Jamie (Jake Gyllenhaal), cujo jeitão sedutor costuma ser infalível com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. Jamie sempre foi muito bom nas vendas. Possui uma boa lábia e consegue fazer com que as pessoas comprem algo que não apresenta ser o que é. Ele sempre pensou no sucesso e seu maior objetivo é ter dinheiro. Relacionamento e constituir uma família nunca passaram pela sua cabeça.

5. SIMPLISMENTE ACONTECE . 



SINOPSE:O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




6. AMIZADE COLORIDA 



SINOPSE:Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.





APROVEITEM , FAÇAM A PIPOCA E BOM FILME COM O NAMORADO(A) DE VCS . BJINHOS :*