sexta-feira, 3 de abril de 2015

Frases para fotos de casais




Olá pessoinhas, bom como eu adoro tirar foto, postar e criar muitas frases para nossa fotinhas resolvi fazer esse post. Espero que curtam as frases e comentem sobre elas aqui. *--*

1º Você não saiba, mas eu amo seu sorriso, amo quando te faço sorrir, amo o jeito queque você mexe os dedos, amo ate o seu piscar, o seu olhar me fascina e caso você também não saiba, o que eu mais quero é te fazer feliz.
2º Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer esta junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos <3.
3º E todas as vezes que eu estou com você, tudo é tão magico, tão perfeito.
4º E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.
5º A gente é tão da gente, e somos inexplicáveis.
6º Um dia a distancia entre a gente vai ser assim: você logo ali no outro travesseiro.
7º Para nos todo amor do mundo
8º Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado felicidade e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso esta ao seu lado.
9º O amor é mesmo assim, e ver no outro o que falta em você.
10º Um dia me perguntaram o que você viu nele? Eu respondi o que faltava em mim.
11º Éramos o defeito que completava o erro do outro.
12º A gente sempre acha que é preciso ter alguém, eu comecei a ter essa certeza a partir do momento que te encontrei.
14º Se eu tivesse a chance de escolher mil vezes, mil vezes escolheria viver ao seu lado.
15º Quando se ama não é preciso entender o que acontece lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
16º Felicidade é estar com você, nem que seja só atoa.
17º Falar com você por 5 minutos me faz sorrir por 24 horas.
18º Amor na vida é um só, e seu Deus te escolheu pra mim ninguém no mundo ira tirar.
19º Meu sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva.
20º Primeiro você me arrancou um sorriso, e depois o coração.